Os faladores

Somos dezanove meninos quase todos gostamos muito de falar. Quem não gosta muito é a professora..... agora já só somos 18 a Carolina foi para outra escola. Felicidades Carolina.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Se eu fosse um palhaço


Se eu fosse um palhaço gostaria de fazer muitas brincadeiras para as pessoas rirem muito ,mas principalmente, as crianças. (Mariana Sofia)

Se eu fosse um palhaço gostava de fazer rir as pessoas com as minhas piadas. (Gonçalo)

Se eu fosse um palhaço ia para um circo muito bonito , elegante e colorido. Anunciava a todos os senhores e senhoras, meninos e meninas para virem ver o meu espectáculo. Dizia muitas piadas.
(Mariana Matos)

Se eu fosse um palhaço fazia piadas e alegrava as crianças. (Inês)

Se eu fosse um palhaço tentava divertir as crianças para se sentirem felizes. (Alexandre)

Se eu fosse um palhaço brincava com as crianças e fazia piadas. (Pedro)


Se eu fosse um palhaço queria ser o último a actuar para as pessoas se rirem e dizerem que nunca tinham visto um palhaço assim, tão amigo das crianças. (Luís)


Se eu fosse um palhaço queria ter um circo, fazia palhaçadas e andava de bicicleta.
(Maria Inês)

Se eu fosse um palhaço gostava de ter um nariz grande e vermelho e uns sapatos compridos. Gostava de fazer rir todas as pessoas e fazer as crianças sentirem-se felizes.(Ricardo)


Se eu fosse um palhaço alegrava as pessoas, fazia piadas, dizia coisas que deixavam todo o mundo a rir. (Sara)

Se eu fosse um palhaço fazia muitas coisas divertidas. (Henrique)

Se eu fosse um palhaço gostava de fazer muitas piadas e dava saltos mortais. (Miguel)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial